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Pagamento e Envio

PAGAMENTO E ENVIO

Da Compra

Poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no E-commerce Bezzie PetFood pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos ou pessoas jurídicas, ambas em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a Lei.

Os preços estão claramente identificados em cada um dos produtos comercializados no E-commerce Bezzie PetFood, assim como as condições de entrega, troca e devolução.

A aquisição do produto é feita através do E-commerce Bezzie PetFood e ao concluí-la, o E-commerce Bezzie PetFood encaminhará ao Cliente uma mensagem contendo os dados da compra e da entrega e esse deve aguardar o prazo de preparo da encomenda de até 72 (setenta e duas) horas úteis. 

Ressalta-se que tendo em vista que a compra é realizada online, após o prazo de preparo da encomenda, o E-commerce Bezzie PetFood é sincronizado ao sistema do entregador dos produtos adquiridos que irá gerar um código de rastreamento, de modo que o Cliente possa acompanhar sua entrega.

Considerando que o código de rastreamento é gerado automaticamente, a inclusão das informações leva algum tempo para ser inserida no site do entregador dos produtos, geralmente aproximadamente 48 (quarenta e oito) horas úteis, tendo em vista que existe todo o procedimento logístico de preparação do produto para envio pelo entregador e assim, percorrer os caminhos até o Cliente.

Havendo o cancelamento da compra, independentemente do motivo, o código de rastreamento não incluirá mais informações permanecendo indisponível para consulta, sendo certo que neste caso, o Cliente deve fazer contato por meio do email da Bezzie PetFood: bezzieresponde@bezziepetfood.com.br que entrará em contato com sua Administradora de Cartão de Crédito para dar a esta ciência do motivo do cancelamento, obviamente quando tal medida não for realizada pelo próprio cliente.

Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

O E-commerce Bezzie PetFood se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

O Usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra, pois, após o fechamento do pedido não será possível a alteração da forma de pagamento.

Destacamos que o E-commerce Bezzie PetFood não solicita senha de cartão de crédito aos seus Clientes no momento da compra, e não solicita por e-mail nenhum dado do cartão de crédito. Excepcionalmente quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário, o E-commerce Bezzie PetFood solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus Clientes por e-mail, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para bezzieresponde@bezziepetfood.com.br ou entre em contato através do telefone +55 71 3234 9829, vendas Bezzie.

 

 Da Entrega

O E-commerce Bezzie PetFood pode fazer uso de diversos serviços de entrega, o que implica variação no prazo de entrega, levando-se em conta especialmente, a região do destinatário. Nesse sentido, é importante e responsabilidade do Cliente, o acompanhamento do código de rastreamento e também certificar-se de que na data prevista para entrega, o Cliente ou pessoa autorizada por ele, maior de 18 (dezoito) anos e portando documento oficial de identificação, possa recebe-lo, observando-se o horário comercial local.

O prazo de preparo e postagem do pedido, a contar da aprovação e confirmação do mesmo, é de aproximadamente 72 (setenta e duas) horas úteis.

O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios, atualmente meio predominante utilizado para as entregas. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac.

Não havendo sucesso na entrega, mais 01 (uma) ou 02 (duas) novas tentativas serão realizadas e não havendo êxito na entrega, o produto irá para o Centro de Distribuição dos Correios da localidade da entrega, sendo informado o endereço deste no código de rastreamento. Não sendo lá retirado o produto no prazo determinado pelos Correios, então retornará ao Centro de Distribuição da Empresa e somente poderá ser reenviado após seu recebimento e contato com o cliente para ajuste de informações.

Havendo a devolução da mercadoria pelos correios em razão de inconsistência do endereço da postagem e se este for exatamente o mesmo daquele informado pelo cliente no momento da compra, novo postagem ficará a cargo do cliente.

Caso o Cliente constate que a embalagem esteja violada a mesma deve ser recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Caso o produto, após recebido, esteja em desacordo ao adquirido pelo portal, deve-se fazer contato com o portal pelo: bezzieresponde@bezziepetfood.com.br  ou através do telefone: +55 71 3234 9829 para receber as devidas orientações sobre o procedimento a ser adotado. 

As entregas são realizadas somente no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido, sendo certo que caso o transportador se recuse a realizar a entrega no local por motivos de força maior, caso fortuito ou outros motivos relevantes, sendo certo que neste caso, o Cliente declara desde já que tem conhecimento e concorda que a Empresa não poderá ser responsabilizada por quaisquer prejuízos e danos ou penalizada, uma vez que tal medida constitui fato de terceiro. Ao receber de volta o produto, a empresa providenciará o respectivo estorno do valor.

 

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